Páginas

Resenha:A princesa de Ônix -Jadna Alana



Sinopse:Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.
No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.
Você está pronto para encarar essa aventura?
Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.

Olá anjos que lêem 💙 a resenha de hoje é de:A princesa de Onix.

Quando comecei a ler eu já estava muito ansiosa, não me controlei e li tudo em menos de um dia (risos).

Mas vamos lá. Tudo começa com Amie, a princesa de Onix, na cerimônia que um bruxo faz ao completar 18 anos. A princesa estava "perdida" literalmente não sabia que feitiço faria, acabou por fazer uma que deu início a todo um conflito.

Ao decorrer do livro nos é mostrado segredos, coisas quase impossíveis de se imaginar, quem é o verdadeiro vilão da história além de um romance proibido.

Jadna com sua escrita faz com que não queiramos largar o livro até que ele chegue ao fim.

O livro é um daqueles que tem quotes maravilhosos e que ao final você já tem vários marcados, daqueles que ficam em nossos corações.

Certamente, o único erro que achei é que alguns personagens deviam ser mais explorados, talvez alguns fatos também, mas além disso, é uma leitura leve mas ao mesmo tempo cheia de detalhes.

Já espero pelo próximo livro, porque o final desse, além de ser inteiramente emocionante me deixou com um "gostinho de quero mais".

Avaliação:📕📕📕📕📖 (4,5/5)

5 comentários: