Páginas

Resenha: Icarus -Gabriel Ribeiro

Sinopse:Em um futuro não muito distante, o mundo vive um momento de paz graças aos avanços tecnológicos da empresa Icarus Inc. Mas tudo muda quando uma onda de sequestros toma conta do globo. Entre os desaparecidos está Will Shepherd, um adolescente que descobre possuir dons muito especiais e que precisará usá-los para salvar sua vida e a de seus amigos. Revelações é o primeiro livro da trilogia Icarus, que apresenta Gabriel Ribeiro como uma das grandes revelações da Literatura Fantástica.

Will finalmente está fazendo amigos. Quer dizer, durante todos os anos de sua vida, não gostava de fazer amizades porque a todo ano se mudava. Mas dessa vez foi diferente.

Apenas depois de um acidente com a parte elétrica de sua escola, Will e seu amigo Luke embarcam em mistérios sobre o corpo de Will que nem o mesmo sabia.

Mas a vida de Will desmorona. O garoto perde pessoas das quais amava e agora é obrigado a lidar com a verdade que há por trás de tudo. A verdadeira Icarus Inc.

Uma leitura tão rápida, a escrita de Gabriel me prendeu imensamente, não queria largar o livro, é uma história sobre o futuro, com muitas tecnologias que vários enredos já relataram, mas Gabriel inovou com Icarus, trazendo novas histórias e verdades cruéis.

Avaliação:📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário